Não somos uma empresa de cosméticos, apenas.
Somos um coletivo de mulheres que acreditamos que o auto-cuidado precisa ser sustentado em sua totalidade.

O auto-cuidado não resume-se ao “skincare”. O auto-cuidado também é cuidar da mente, do campo emocional, da alimentação, da saúde e da espiritualidade. Muitos sintomas físicos podem ter sido originados por questões emocionais. É por isso que defendemos a necessidade da atenção e cuidado com o nosso eu de forma integrada 🙂
Para sustentar o nosso propósito, temos parcerias espontâneas com profissionais de diversas áreas que nos ajudam na construção de conteúdos para estruturar as informações que dispomos para vocês: Psicologia, Dermatologia, Nutrição e Espiritualidade.

Um pouco sobre a nossa história:
Sempre fui fascinada pela potência da Natureza e isso se consolidou em 2018 quando enfrentei um desafio pessoal no campo emocional e iniciei o tratamento com óleos essenciais. O resultado foi tão supreendente que só conseguia pensar em como poderia levar esse alento para mais pessoas à minha volta. Entendi que a melhor forma de aplicar a aromaterapia e as sabedorias dos óleos essenciais seria por meio de cosméticos.

Depois de muito estudo, testes e diversas formações em aromaterapia e cosmetologia natural, nasce então a EWÛA, uma marca de cosméticos verdadeiramente natural e vegana criada por Isa Costa e fundamentada na aromaterapia que além de cuidar do corpo, mente e alma, se preocupa com o meio ambiente.

A EWÛA é uma marca de cosméticos verdadeiramente naturais e veganos produzidos com matérias-primas de primeira linha. Nossa produção acontece em laboratório com todas as exigências e orientações da Anvisa que garantem a qualidade inquestionável dos produtos.

A qualidade e eficácia dos produtos foram reconhecidas por profissionais da área de saúde e atualmente nossos produtos são prescritos pela dermatologistas Dra Vanessa Perusso pela nutricionista Dra Carol Delgado.

Formas de pagamento

São aceitas as seguintes formas de pagamento: transferência bancária (PIX) e cartão de crédito.

Prazos e entregas

O prazo de produção é de até 4 dias úteis, após a aprovação do pagamento.

As entregas são realizadas pelo Correios ou Jadlog e o prazo de transporte depende de cada localidade, mas essa informação está disponível no momento em que o frete é simulado.

As transportadoras podem eventualmente atrasar as entregas e são inteiramente responsáveis por isso.

Caso falte alguma informação no endereço ou que esse esteja incorreto, o cliente deverá se responsabilizar pelo custo do frete para que o envio seja feito novamente. Nestes casos, não é enviada uma caixa com novos produtos enquanto a caixa extraviada não retorna para o nosso endereço. Nós aguardamos a chegada da caixa enviada, etiquetamos com o endereço correto e reenviamos.

Sobre os produtos

Em todas as receitas são utilizadas matérias-primas de origem vegetal, 100% naturais e com o certificado EcoCert®. É dispensado qualquer ativo químico industrializado ou de origem animal.

As embalagens são conscientes: vidros, algodão e papel, para que dessa forma, a natureza seja preservada .

Serviço prestado

A EWÛA é uma marca humana que busca atender de forma personalizada e envolvente. Buscamos atender a todos da melhor forma, mas erros podem acontecer durante o processo das vendas. Caso isso aconteça, pedimos desculpas e trabalharemos para reparar a falha o mais rápido possível para que a sua experiência com a marca não seja comprometida.

Política de trocas e devoluções

Por serem produtos de uso pessoal, não é permitido trocas e devoluções.

Se o produto veio com defeito, você deverá acionar nosso atendimento em até 72 horas após o recebimento do produto e escolher entre receber um novo ou cancelar a compra. Basta enviar um e-mail para contato@ewuanatural.com.br e o problema será solucionado o quanto antes.

Não realizamos trocas ou estorno de pagamento caso você não tenha se adaptado ou gostado do produto.

Brindes

É comum lançarmos campanhas oferecendo brindes acima de um determinado valor de compra. Quando atingido o valor mínimo de compra no site, o brinde entra automaticamente no carrinho. A descrição completa do pedido como produtos, valor total, endereço de entrega e entre outras informações são enviadas para o e-mail de cadastro no momento que o pedido é realizado no site.

O brinde entra automaticamente no carrinho de compras, mas a cliente pode optar por não receber o brinde. Para isso, basta excluí-lo do carrinho antes de finalizar a compra ou nos avisar por e-mail ou WhatsApp se já tiver realizado o pedido no site.

Caso o cliente tenha optado por não receber o brinde no momento de finalização da compra e tenha mudado de ideia, você tem um prazo de até 5 dias corridos a partir do momento da finalização do pedido no site para nos acionar e solicitar o brinde. Se a solicitação do brinde acontecer após o envio do pedido, o frete para o envio do brinde fica à cargo do cliente.

Política de privacidade

Para garantir a segurança dos seus dados pessoais, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.